A Alice e o Gustavo se conheceram na igreja durante a adolescência e sempre foram muito próximos. Mas tinham medo de colocar a amizade em risco e, por isso, esconderam os sentimentos o quanto puderam.
“Sempre fomos amigos, muito amigos.. Eu sempre eu gostei dele com algo a mais e ele também, mas tínhamos receio de acabar com amizade! Nossos amigos e nossa família juravam que tínhamos alguma coisas além da amizade! O tempo foi passando e não conseguimos mais esconder o sentimento, começamos a namorar e o amor nos arrebatou!” Alice nos contou, entre risos.
O lindo casal desde o início do namoro imaginava como seria formar uma família, ter a própria casa, celebrar o amor que os unia.
“Planejamos nosso grande dia desde o primeiro mês de namoro, sempre sonhamos em formar nossa família, ter nossa casa, nossa bagunça! Queríamos viver uma vida a dois de verdade, compartilhando as alegrias e um ser o porto seguro do outro em momentos difíceis. Afinal, somos envolvidos pelo maior amor do mundo, que é o amor do nosso Deus!
O grande dia
Para a festa, que aconteceu dia 15 de maio de 2018 no Salão Brasil imperial, os noivos investiram em uma paleta de cores com rosé e marsala nos detalhes e nas flores, verde das folhagens e claro, muita alegria e amor!
O vestido de noiva escolhido pela Alice foi o Bromélia 06, da Coleção Bromélia: Um modelo com saia rodada, decote V, mangas longas, aplicações de renda soutache bordadas com pedrarias diversas. Mais que uma noiva, uma verdadeira princesa! A beleza e o dia noiva ficou por conta do Atelier Daiana Cavalcanti.
E para celebrar o amor em grande estilo, Gus fez uma grande surpresa para a Branquinha, que é durona, mas não conseguiu segurar a emoção: Alice tinha sido convencida por ele que as alianças escolhidas para o grande dia não tinham ficado prontas.
“Ele tinha me falado durante a semana que não conseguiu fazer a aliança que tínhamos escolhido e teríamos que usar a nossa aliança de noivado, mas na hora de colocá-las foi aquela surpresa… Eram a alianças que tinha sido amor à primeira vista e tínhamos escolhido para o grande dia!”
E como queria surpreender a noiva, que se segurou para não chorar, Gustavo cantou “Quando Deus Criou Você”, música que marcou o amor do casal.
“Sempre pedia pra cantar, mas ele disse que não conseguiria cantar no dia, pois com certeza estaria nervoso! Só que mais uma vez ele me surpreendeu e cantou… Ele e uma amiga em comum que foi nossa madrinha. Foi, com certeza, o primeiro dia do nosso felizes para sempre!
Os registros da realização do sonho da Branquinha e do Gus foram feitos pelo fotógrafo Thiago Farias.
Você pode ver todas as fotos do casamento dos #noivosdalu aqui.
_________
Gostou da história desse casal lindo? Compartilhe nas suas redes sociais e deixe seu comentário aqui!
Lu Rodrigues
Onde os sonhos se realizam! ✨
Deixe seu comentário!