Altinha no casamento? Temos!
Do futevôlei na praia para o “sim” no altar
Como um bom casal moderno, Esther e Felipe se conheceram e começaram a conversar no Instagram, logo depois rolou o primeiro encontrou: marcaram de jogar uma altinha na praia e a conversa fluiu. 3 meses depois eles finalmente começaram a namorar. Conversa vai, conversa vem, e nesse meio tempo, descobriram que ambos tinham o mesmo sonho: se casar na praia e jogar uma altinha no casamento, já que futevôlei é a paixão do casal.
Marcaram a data do casamento, mas o pedido ainda não tinha acontecido. Mal sabia Ester que Felipe estava preparando uma surpresa. No dia 16/01 o pedido foi feito em um barco na praia de Botafogo.
O casal não tinham muitas exigências para o casamento e queriam uma cerimônia simples, nada muito grande. No entanto, a única exigência é que fosse no lugar que se conheceram: NA PRAIA! Inclusive, na de Botafogo, onde ocorreu o pedido.
A maior parte do casamento foi organizada pelo casal, familiares e amigos. Felipe estava tão empenhado para que tudo acontecesse exatamente do jeitinho que sempre sonharam, que colocou a mão na massa e esteve presente no momento de organizar a decoração.
A paleta de cores do casamento, sem dúvidas, foi azul, assim como a cor do céu, e do mar. Acredito que não tenha cor mais “a cara do casal” que essa. A escolha do tom para a padronização do look das madrinhas foi o azul serenity, e de fato, super ornou com o local e estilo de casamento.
Com toda a certeza o casamento ocorreu exatamente do jeitinho deles. Foi a prova do cuidado de Deus com o casal. Não apenas a cerimônia, mas também a lua de mel e o andamento da casa.
O VESTIDO QUE ESTAVA NOS PLANOS DE DEUS
Visto que muitas noivas ficam indecisas com o look do casamento, Ester tinha muito medo de não gostar de nenhum vestido, ou de nada se encaixar no estilo de casamento que ela estava planejando: algo bem praiano, e que, ao mesmo tempo, oferecesse feminilidade e leveza.
Quando chegou na Lu Rodrigues, o primeiro vestido que experimentou, ela já disse “é esse o meu vestido dos sonhos”. O modelo Casa Blanca 13 foi o que a fez se sentir literalmente uma princesa e se apaixonar na primeira prova.
Também aconteceu um first look de respeito com as madrinhas que não poderia faltar. E é óbvio que elas babaram no vestido lindo da Ester.
E para iniciar essa nova fase na vida do casal, nada mais justo que uma altinha no casamento. Até porque, casal que joga junto, é mais feliz.
Fotos: @jessicapaulinofotografia
Texto por: Agatha França
__________________
Gostou do blog? Compartilhe nas suas redes sociais e comente aqui em baixo! ♥
Lu Rodrigues
Onde os sonhos se tornam realidade!
Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco pelo Whatsapp. Siga nossas redes sociais:
Deixe seu comentário!